Atacante do Palmeiras sofre lesão grave e passa por nova cirurgia

O Palmeiras recebeu uma péssima notícia nesta semana. O atacante Luan Silva, que veio do Vitória em março, terá que passar por uma nova cirurgia no joelho.

Luan chegou após se destacar no time de Salvador e, inclusive, marcar um gol no Verdão na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Foi contratado ainda em recuperação após operar o ligamento cruzado.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina sem dois jogadores importantes
Suposta nova camisa 3 do Palmeiras vaza na internet. Confira!
Participe do nosso grupo no Telegram

Entretanto, em treino na Academia de Futebol, o jogador sentiu dores e teve que passar por novo procedimento cirúrgico. Com contrato até maio de 2020, Luan não sabe quando voltará aos gramados de fato.

Lesão grave e mensagem nas redes sociais

O jovem palmeirense postou mensagem no Instagram. Muitos torcedores desejaram boa sorte e sucesso na recuperação. Confira:

“Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês. Após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia. Amigos, família, companheiros em geral do Palmeiras sabem o quanto estava feliz em poder estar voltando e treinar com o grupo normal, e sim, foi um dos melhores dias da minha vida, porém no outro dia tudo desmorona em instantes. Fiquei me perguntando o motivo de mais uma vez estar acontecendo isso comigo, logo eu, uma pessoa que ajuda a família, é focado 100% no futebol, sou gentil com todos que estão comigo, seja pessoalmente ou mandando mensagens positivas. Mas, já aceitei que tudo tem um propósito na vida. Vou continuar batalhando, acreditando e não vou parar nunca, pois os planos de Deus são maiores que os meus. O sol há de brilhar, e se Jesus quiser as glórias serão gigantescas. Um grande abraço e estamos juntos para superar mais uma, conto com vocês”, postou em sua rede social.