Felipão faz pedido especial ao torcedor do Palmeiras em semana decisiva

Felipão participou de entrevista para um programa de rádio de São Paulo. E o treinador fez pedido especial ao torcedor do Palmeiras ao encerrar a conversa.

Os próximos três jogos serão contra o Grêmio. um pelo Campeonato Brasileiro e um pela Libertadores, na Arena do Grêmio, e outro pelo torneio continental no Estádio do Pacaembu. O Allianz Parque será palco de show da dupla Sandy e Júnior e não poderá sediar a partida.

Pedido especial de Felipão ao torcedor do Palmeiras

O comandante respondeu várias perguntas com bom humor, e também fez pedido especial ao torcedor do Palmeiras.

LEIA MAIS:
Torcedores rivais sobem hashtag “Odeio o Palmeiras” no Twitter
Palmeiras está perto de atingir meta imposta por Felipão
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial autografada

“Voltamos ao nosso nível nos últimos três jogos, mas não conseguindo a vitória, só empatando. Com chances, mas não conseguindo. Isso é um alerta já sentiu e algo que a gente vem trabalhando. Mas melhoramos bastante em relação aos primeiros 15 dias depois da Copa América. Agora já temos condições, sim, de enfrentar o Grêmio de igual para igual,” disse.

“Quero pedir a vocês que acreditem, deem força e valorizem o esforço dos atletas. Não erramos porque queremos, mas porque somos humanos. Trabalhamos no Palmeiras porque somos profissionais e ganhamos, mas gostamos do clube. Agora, nessa reta final, que estejamos juntos e mais fortes do que nunca para conseguir os objetivos.”

Sem vitória no Brasileiro após a Copa América

O temor do palmeirense é bastante justificável: desde o final da Copa América e a retomada do Nacional, o Verdão não venceu ainda. Foram quatro empates e uma derrota. Em cinco partidas, somente quatro pontos.

Santos, Flamengo e Atlético Mineiro venceram compromissos e encostaram. Os santistas assumiram a liderança. No sábado, Grêmio e Palmeiras jogam pela décima quinta rodada do Nacional. E será a chance do Verdão brigar contra o atual líder.