Palmeiras: Felipão conversa com Felipe Melo após expulsão contra o Bahia

O volante Felipe Melo foi expulso na partida contra o Bahia após “lance evitável”, como disse Felipão. O treinador e o jogador conversaram por cerca de 20 minutos antes do treino desta quarta-feira.

Na jogada, Felipe Melo disputou bola pelo alto com Lucca. Na trombada, o jogador do Bahia ficou desacordado. Entretanto, jogadores palmeirenses reclamaram com o árbitro sobre uma possível encenação do adversário.

Reação exagerada

Na sala de coletiva do Allianz Parque, Felipão conversou com a imprensa logo após o empate contra os baianos. E assumiu que a entrada de Felipe Melo poderia ter sido mais contida. Diante disso, o treinador resolveu ter um papo mais próximo e entender os motivos da reação.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipão tem três opções para substituir Vitor Hugo na Libertadores
Atacante do Palmeiras sofre lesão grave e passa por nova cirurgia
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial do Palmeiras

O atacante Dudu foi escalado para dar coletiva nesta quarta e isentou o colega da responsabilidade.

“Acho que foi a primeira expulsão do Felipe esse ano. Ele está se controlando bem nisso, está jogando muito bem e ajudando o Palmeiras. A gente não pode jogar tudo por água abaixo por uma expulsão. Isso acontece. Não é porque o Felipe, o Deyverson, o Prass ou porque é eu. Isso acontece no jogo. Poderia ter evitado? Poderia, mas aconteceu,” disse Dudu.

“A gente estava indo bem com um jogador a menos. Se não tivesse aquele pênalti a gente poderia ter vencido o jogo. Mas já passou. Felipe conversou com o Felipão, com quem tem de conversar. A gente espera que possa contar com ele no jogo da terça-feira e nos outros jogos do Brasileiro,” adicionou o atacante palmeirense.

Conversa entre Felipão e Felipe Melo

O teor do diálogo não foi divulgado. O Palmeiras também não confirmou nenhum tipo de pena aplicada pela expulsão. Neste sábado, contra o Grêmio, o volante cumprirá suspensão automática e deve abrir caminho para Thiago Santos. Porém, se Ramires estiver recuperado e tiver condições de jogar, pode ser alternativa importante para o elenco.