Palmeiras: Felipão tem três opções para substituir Vitor Hugo na Libertadores

Ter elenco forte e cheio de opções tem suas grandes vantagens. O técnico Luiz Felipe Scolari tem três opções para substituir o zagueiro Vitor Hugo na Copa Libertadores 2019. O defensor sentiu lesão no abdômen e deve ficar de fora do torneio continental.

Lesão de Vitor Hugo

Vitor Hugo foi contratado junto à Fiorentina e veio sem contusão. Fez sua estreia no último sábado, contra o Bahia, ocupando a vaga de Gustavo Gómez, suspenso. Finalizou a partida sem grandes problemas, entretanto reclamou de dor no treinamento da semana.

LEIA MAIS:
Atacante do Palmeiras sofre lesão grave e passa por nova cirurgia
Palmeiras treina sem dois jogadores importantes
Suposta nova camisa 3 do Palmeiras vaza na internet. Confira!
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial do Palmeiras

Após exames, foi constatada lesão no abdômen. Como o local é muito usado para a prática esportiva, Vitor Hugo deve ser cortado da Libertadores. O Palmeiras tem até essa sexta-feira para definir o substituto. Outrossim, reunião deve definir quem deve jogar.

Felipão tem três opções para substituir Vitor Hugo

O técnico Luiz Felipe Scolari tem leque importante de opções para substituir a possível saída do zagueiro. Henrique Dourado, Fabiano e Iván Angulo correm por fora para cavar a vaga.

O atacante Henrique Dourado deve estar pronto para jogar em 20 dias. Se for escolhido, no entanto, não terá condições de entrar em campo. Irá apenas preencher a vaga para não ficar sem nenhum atleta.

O lateral Fabiano teve sua transferência negada para outros clubes consecutivas vezes. Felipão já admitiu em diversas entrevistas que gosta e conta com ele. Com efeito, é uma possibilidade real.

O colombiano Iván Angulo realizou jogo treino contra o Nacional, na Academia, bem como chamou à atenção da comissão técnica. Jovem, rápido e talentoso, pode aparecer na disputa do bicampeonato da América.

No sábado, o Palmeiras inicia sequência de três jogos contra o Grêmio. O primeiro será pelo Campeonato Brasileiro e os outros dois pela Libertadores. Ao mesmo tempo em que foca na América, o Verdão precisa retomar o caminho das vitórias no Nacional. Já são cinco partidas sem triunfo.