Palmeiras treina com boa novidade para enfrentar o Grêmio

O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras realizou o penúltimo treino para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre. E Felipão teve boa novidade na movimentação na Academia de Futebol.

Willian treinou normalmente no Palmeiras e deve pegar o Grêmio

A boa notícia foi o retorno de Willian aos treinos. O atacante participou normalmente junto com os companheiros e não deve ser problemas para enfrentar os gaúchos.

Ainda não se sabe se Bigode será titular, entretanto deverá ser relacionado. Luiz Adriano deve seguir no comando de ataque.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipão conversa com Felipe Melo após expulsão contra o Bahia
Palmeiras: Felipão tem três opções para substituir Vitor Hugo na Libertadores
Atacante do Palmeiras sofre lesão grave e passa por nova cirurgia

Três desfalques

O lateral Diogo Barbosa, o meia Zé Rafael e o volante Felipe Melo cumprirão suspensão automática. Victor Luiz, Lucas Lima e Thiago Santos são os cotados para assumirem a vaga na equipe titular.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.

A delegação alviverde não retornará para São Paulo após o jogo contra o Grêmio. Na terça, o Verdão encara os gremistas de novo, porém em partida válida pela Copa Libertadores da América.