Palmeiras desembarca em Porto Alegre com 24 jogadores e força ampliada

O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida valida pela décima segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre no final da tarde desta sexta-feira. Neste sábado, às 21h, o Verdão encara o Grêmio pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E precisará vencer para seguir na cola do Santos.

O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 24 jogadores. São eles:

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Victor Luis e Esteves
Zagueiros: Luan, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Edu Dracena
Volantes: Bruno Henrique, Thiago Santos, Matheus Fernandes e Ramires
Meias: Lucas Lima, Raphael Veiga e Hyoran
Atacantes: Borja, Deyverson, Arthur Cabral, Dudu, Carlos Eduardo e Angulo

LEIA MAIS:
Palmeiras: Arthur Cabral é convocado pela seleção Sub-23
Palmeiras, Procon e Polícia definem uso da rede de proteção no Allianz Parque
Participe do nosso grupo no Telegram

Três desfalques do Palmeiras em Porto Alegre

O lateral Diogo Barbosa, o meia Zé Rafael e o volante Felipe Melo estão de fora. Vão cumprir suspensão automática. Felipe Melo foi expulso após lance polêmico com Lucca, do Bahia, no final de semana passado no Allianz Parque. Diogo e Rafael estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Delegação vai aumentar

Depois do jogo deste sábado, o Verdão encara o Grêmio de novo na terça-feira. Entretanto, o duelo não será válido pelo Nacional, e sim pela Copa Libertadores (quartas de final). No domingo, alguns jogadores viajarão para Porto Alegre e se juntarão à delegação, onde participarão da preparação para o confronto pelo torneio continental. Além de Diogo Barbosa, Zé Rafael e Felipe Melo, Willian e Gustavo Scarpa também viajam para o Sul do país.

O jogo da volta será no Pacaembu. O Allianz Parque sediará show da dupla Sandy e Júnior e não terá condições de servir de palco para a decisão da vaga.