Palmeiras fecha lista da Libertadores com mais dois nomes

O Palmeiras fechou a lista da Copa Libertadores da América. Na terça-feira, em Porto Alegre, o Verdão enfrentará o Grêmio pela primeira partida das quartas de final da competição e Felipão já sabe com quem poderá contar.

Dois nomes confirmados para as quartas da Libertadores

A comissão técnica já resolveu as duas últimas inscrições para a competição continental. O atacante Luiz Adriano e o zagueiro Vitor Hugo vão entrar nas vagas de Moises, vendido para a China, e Felipe Pires, emprestado ao Fortaleza.

LEIA MAIS:
Palmeiras resolve manter Borja e vai pagar quase R$ 12 milhões
Palmeiras treina com boa novidade para enfrentar o Grêmio
Participe do nosso grupo no Telegram

Felipão já havia antecipado ambas as escolhas, mas recebeu notícia sobre possível lesão de Vitor Hugo. O defensor deixou o Allianz Parque no final de semana reclamando de dores no abdômen, onde foi constatada lesão. Entretanto, como foi inscrito, deve viajar para o Sul do país e ajudar o Alviverde na busca pela vaga.

Borja fica

O centroavante Miguel Borja ficará no Palmeiras. O Verdão depositou R$ 11,2 milhões na conta do Atlético Nacional e confirmou a compra de 100% dos direitos econômicos. O pagamento estava previsto em contrato no momento da assinatura, em 2017. Saiba mais sobre os detalhes.

Duelo pelo Brasileiro

Antes do confronto pela Libertadores, Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Será sequência de três partidas: uma pelo Nacional e duas pelo torneio continental. Uma verdadeira overdose de verde, azul, branco e preto.