Tem jogador do Palmeiras na lista de Tite na seleção brasileira. Confira!

O Palmeiras foi surpreendido nesta sexta-feira pela convocação do técnico Tite, da Seleção Brasileira. Teve jogador palestrino convocado para dois amistosos.

Tem jogador do Palmeiras na Seleção Brasileira

Tite convocou o goleiro Weverton para dois amistosos em setembro, nos Estados Unidos. Além do guarda-metas palmeirense, Ederson, do Manchester City, e Ivan, da Ponte Preta, vão compor o grupo de arqueiros do país.

Weverton perderá o jogo da décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro (contra o Goiás fora de casa). E tem possibilidade de perder mais partidas dependendo da programação imposta pela Confederação Brasileira de Futebol.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina com boa novidade para enfrentar o Grêmio
Palmeiras: Felipão conversa com Felipe Melo após expulsão contra o Bahia
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial autografada! Clique aqui

Dudu ficou de fora

Mais uma vez o atacante Dudu ficou de fora da convocação. Tite não explicou a ausência. Em algumas entrevistas antigas, o treinador disse que o palmeirense estava “no radar” da amarelinha.

Preparação para pegar o Grêmio

Nesta sexta-feira, o Palmeiras encerra a preparação e viaja para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio neste sábado. O elenco permanece na capital gaúcha, onde encara os gremistas na próxima terça-feira, porém pela Copa Libertadores da América.

Para o duelo de amanhã, o volante Felipe Melo cumprirá suspensão automática. O lateral Diogo Barbosa e o meia Zé Rafael também cumprirão suspensão automática por conta da soma de cartões amarelos.

Entretanto nem tudo é ruim. O zagueiro Gustavo Gomez, ausência contra o Bahia, volta à zaga palmeirense. Assumirá o lugar de Vitor Hugo, que sentiu dores após o jogo e será avaliado. O novo reforço palmeirense sentiu desconforto no abdômen e pode até ser cortado do torneio continental.