Grêmio x Palmeiras AO VIVO | Veja as formas de assistir ao jogo

Imagem de uma TV com transmissão de futebol.
Imagem de uma TV com transmissão de futebol.

O Palmeiras joga contra o Grêmio neste sábado, 21h, na Arena do Grêmio. O prélio é válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Neste artigo, você conhecerá formas de assistir ao jogo ao vivo, tanto pela internet quanto pela TV.

Palmeiras pode começar o jogo bastante pressionado

Com 29 pontos, o Alviverde poderá dar o pontapé no jogo de hoje ocupando a quarta posição. O Flamengo joga contra o Vasco às 19h no Mané Garrincha e, se vencer, pode chegar aos 30 pontos. O Atlético Mineiro pega o Atlético Paranaense na Arena da Baixada no mesmo horário e também pode chegar aos 30 pontos, passando o Palmeiras na tabela.

Entretanto, somando três pontos fora de casa hoje, o Palestra pressiona o Santos que joga neste domingo. A liderança será dividida.

LEIA MAIS:
Palmeiras inicia série de jogos contra o Grêmio neste sábado
Palmeiras: fotos da nova camisa 3 vaza na internet. Veja!
Participe do nosso grupo no Telegram

O rival Corinthians, que joga contra o Botafogo-RJ também neste sábado, poderá encostar com 28 pontos e também exercer pressão. Vencer o Grêmio em Porto Alegre é importante demais para seguir na briga pela liderança.

Grêmio x Palmeiras: como assistir ao vivo pela TV

O palmeirense que quiser assistir ao duelo ao vivo pela TV poderá sintonizar no canal Premiere. Veja todos os detalhes aqui.

Grêmio x Palmeiras: como assistir o duelo ao vivo online

Existe a opção de assistir ao jogo pela internet. Basta acessar o site do Premiere e seguir os passos. Veja como, clique aqui.

Acompanhe em tempo real

A equipe do Palmeiras Online vai acompanhar o jogo ao vivo, lance a lance e em tempo real a partir das 21h. Quem quiser participar e interagir, basta clicar aqui.