Grêmio x Palmeiras: veja como assistir ao jogo pelo Brasileirão AO VIVO pela TV

O Palmeiras encara o Grêmio em Porto Alegre neste sábado, 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Neste artigo, informaremos como o torcedor palmeirense poderá assistir ao duelo ao vivo pela TV.

Sequência de três partidas

Teremos uma verdadeira overdose de Palmeiras x Grêmio. Após o jogo deste sábado, o Verdão permanece na capital gaúcha onde visitará o Grêmio de novo na terça-feira. Uma semana depois, jogo da volta no Pacaembu. Os dois últimos confrontos são válidos pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2019.

Desfalques e soluções

Felipão não poderá contar com o volante Felipe Melo, o lateral Diogo Barbosa e o meia Zé Rafael, todos suspensos. Os atacantes Willian e Luiz Adriano, além do meia Gustavo Scarpa, serão poupados para os jogos do torneio continental.

Entretanto, mesmo com desfalques importantes, o treinador palmeirense contará com o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, titular absoluto da posição.

LEIA MAIS:
Palmeiras inicia série de jogos contra o Grêmio neste sábado
Palmeiras: fotos da nova camisa 3 vaza na internet. Veja!
Participe do nosso grupo no Telegram

O jovem Iván Angulo foi relacionado e tem chances de fazer sua estreia oficial.

Como assistir ao jogo entre Grêmio x Palmeiras ao vivo pela TV

O torcedor alviverde poderá assistir ao duelo pela televisão. Basta acessar o canal do Premiere FC, do Grupo Globo, e acompanhar, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron.

Quem quiser assistir pela internet poderá baixar o aplicativo do PFC. Veja como fazer.

Acompanhamento em tempo real

Quem não quiser assistir pela TV e nem pela internet, poderá acompanhar em tempo real junto com a equipe do Palmeiras Online. Basta acessar esse link.