Palmeiras: Felipão assume erro e se esquiva de falar do VAR

O Palmeiras empatou com o Grêmio fora de casa pelo placar de 1 a 1. O atacante Dudu abriu o placar, mas David Brás empatou perto do final da partida após chute de fora da área. Na coletiva, Felipão assumiu que errou em substituição e se esquivou de falar do VAR.

Com o resultado, o Verdão caiu para a terceira posição no Nacional. Se o Santos vencer seu compromisso neste domingo, abrirá cinco pontos de diferença na frente.

Felipão assume erro em substituição no Palmeiras

Já na coletiva de imprensa, o técnico palmeirense foi questionado sobre as substituições. A saída de Dudu fez o time cair drasticamente de produção.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence até o fim, mas Grêmio empata com gol polêmico
Participe do nosso grupo no Telegram

Questionado se as trocas chamaram o Grêmio, Felipão confirmou. “Sim, foi isso,” disse.

Time está bem, disse o treinador

“Nada diferente. O time está bem. Pode não ter conseguindo o resultado. Lances como o de hoje, do zagueiro batendo na bola daquela forma… São lances que vêm acontecendo, vamos assimilando esses lances e jogando. Estou contente, não com os resultados, mas estou,” afirmou Felipão.

Sem falar do VAR

No lance do gol do Grêmio, ocorreu lateral para o Palmeiras, mas o bandeira ofertou para o time da casa. No desenrolar da jogada, saiu o empate.

Sobre o assunto VAR, Felipão não quis dar sequência e se esquivou.

“Nós não temos um sentimento contra o Grêmio. Temos dificuldades para entender alguma coisa ou outra do VAR. Mas está aí. As imagens vão ser passadas, o Gaciba vai dizer que está certo ou errado, mas não vai modificar nada. Hoje o lance é polêmico, achamos que o lateral era para nós. Achamos que no lance do gol não tinha impedimento. Mas como vamos ver aqui do banco? Quem está lá em cima tem mais condições. Eles decidem,” afirmou.

Na terça, Grêmio e Palmeiras jogam de novo, desta vez pela Copa Libertadores.