GeralTécnico do Grêmio reforça poder do Palmeiras

Técnico do Grêmio reforça poder do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Grêmio e Palmeiras fizeram um grande jogo neste sábado pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 foi confirmado após gol de David Brás, no final da partida. Na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho reforçou o poder do Alviverde em campo.

Na próxima terça, o jogo será repetido, porém pelas quartas de final da Copa Libertadores. E, na outra terça-feira (27), o duelo da volta será no Estádio do Pacaembu.

Técnico do Grêmio elogia o Palmeiras

Já perto dos jornalistas, Renato Gaúcho não poupou elogios ao Alviverde.

“A maneira do Palmeiras jogar é quase igual à de hoje. A diferença é que eu vou ter jogadores diferentes para terça-feira. O gol é qualificado. Tem que tomar cuidado. A equipe toda do Palmeiras é muito boa. Eles são letais. No momento, em que eles têm três oportunidades, eles guardam uma. Mas pode ter certeza que o Palmeiras também vai tomar cuidado com o Grêmio. É um clássico. Qualquer um pode passar para a próxima fase. Vamos ter muitas emoções nos 180 minutos”, profetizou o treinador.

O Grêmio jogou com alguns desfalques, poupados para o confronto pelo torneio continental.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Por que o lance do gol do Grêmio não foi revisado pelo VAR? Entenda!Palmeiras divulga teaser da terceira camisa. Veja vídeo

Jogo terá transmissão gratuita pelo canal Fox Sports na internet

O palmeirense poderá assistir ao duelo gratuitamente. O Palmeiras Online fechou parceria com o UOL Esporte Clube. O torcedor que se cadastrar ganha sete dias grátis, onde contempla a partida desta terça-feira pela Libertadores.

O canal Fox Sports entrou no pacote. Portanto, os sete dias de acesso gratuito engloba a transmissão da Copa Libertadores. Quer garantir seu acesso? Clique aqui.

Publicidade

+ Palmeiras