Palmeiras enfrentará o Grêmio reforçado. Veja provável escalação

O Palmeiras enfrenta o Grêmio novamente nesta terça-feira, 21h30, na Arena do Grêmio. O duelo, desta vez, será válido pela Copa Libertadores da América, fase de quartas de final. Aqui, neste artigo, você verá a provável escalação.

Provável escalação do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari terá algumas voltas importantes. O volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o lateral Diogo Barbosa estarão disponíveis para a partida. Luiz Adriano deve comandar o ataque palmeirense.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mayke tem lesão grave constatada e terá que passar por cirurgia
Palmeiras: Santos perde e embola. Veja classificação em tempo real

A provável escalação do Alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Mayke passará por cirurgia

O lateral-direito Mayke recebeu péssima notícia. Após deixar o campo chorando, lesão foi constatada e o jogador terá que passar por procedimento cirúrgico no adutor da coxa direita. O tempo de recuperação não foi revelado.

Assista ao jogo ao vivo e de graça pela Fox Sports

O torcedor palmeirense poderá assistir ao jogo entre Grêmio x Palmeiras de graça, pela internet, com imagens exclusivas do canal Fox Sports. O Palmeiras Online fechou parceria com o UOL Esporte clube e oferecerá sete dias grátis de acesso ao site. Aproveite e faça seu cadastro, já que eles são limitados. Clique aqui e aproveite!