Palmeiras perde dois laterais em um dia; Apenas Marcos Rocha é da posição

O Palmeiras vai ter que administrar um grande problema até o final da temporada. O elenco perdeu dois laterais em apenas um dia e tem apenas Marcos Rocha como opção de ofício para o setor direito.

Ainda vivo na Copa Libertadores da América e na disputa direta pelo título do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão terá que contornar a situação com o que tem no time.

Palmeiras: duas perdas importantes na lateral

No jogo contra o Grêmio em Porto Alegre, o Verdão teve uma baixa importante. O lateral-direito Mayke deixou o gramado chorando e, após passar por exames detalhados, ficou comprovado que a lesão não é tão simples e que procedimento cirúrgico é totalmente indicado. Mayke será operado e não tem previsão de retorno.

LEIA MAIS:
Palmeiras esvazia elenco e empresta lateral para clube português
Palmeiras enfrentará o Grêmio reforçado. Veja provável escalação
Assista Grêmio x Palmeiras de graça pela internet com imagens exclusivas da Fox Sports

Neste domingo, o clube confirmou o empréstimo do lateral Fabiano para o Boavista, de Portugal. Sem espaço, o jogador só atuou no amistoso contra o Guarani na parada da Copa América. Não teve mais oportunidades. Diante de diversas propostas, principalmente do Internacional, a diretoria optou por negociá-lo para fora do Brasil.

Jean deve ser improvisado

O único jogador da posição é Marcos Rocha. Se optar por rodízio ou poupar o jogador, Felipão terá que colocar o volante Jean improvisado no setor. Ele, inclusive, atuou algumas vezes como “tampão”.

Último treino antes da decisão

O elenco palmeirense fará o último treino antes da decisão contra o Grêmio em Porto Alegre. Felipão comandará a movimentação no estádio da PUC nesta segunda-feira. Amanhã, 21h30, tem grande jogo pelo torneio continental.