FutebolAssista Grêmio x Palmeiras pela Libertadores de graça pela internet. Saiba como!

Assista Grêmio x Palmeiras pela Libertadores de graça pela internet. Saiba como!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Já pensou assistir ao duelo entre Grêmio x Palmeiras hoje, pela Copa Libertadores da América, de graça pela internet com imagens exclusivas da Fox Sports? Nesse artigo, vamos entregar uma grande notícia para você, torcedor palestrino.

O Palmeiras Online fechou parceria com o UOL Esporte Clube. Quem se cadastrar por intermédio desse link ganhará sete dias de acesso grátis. A plataforma contempla o canal Fox Sports, empresa detentora dos direitos do torneio continental.

Como o jogo da volta será na semana que vem e também terá transmissão pela Fox Sports, a segunda partida já fica garantida também. Ou seja: com um único cadastro, simples e grátis, você poderá assistir aos dois jogos do Verdão sem qualquer tipo de compromisso financeiro.

Grêmio x Palmeiras de graça pela internet

Será um jogão! O Palmeiras tem tudo para fazer um bom resultado no Sul do país. Felipão terá o retorno de praticamente um time completo e titular.

A Fox Sports será o único canal que fará a transmissão da partida de logo mais. Quem não tiver o canal disponível, poderá assistir online e grátis ao se cadastrar no site do UOL Esporte Clube. O acesso é liberado de forma imediata.

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/RtD7″ style=”green” size=”medium” type=”round” target=”_blank”] GANHE SETE DIAS GRÁTIS E ASSISTA O JOGO [/junkie-button]

LEIA MAIS:
Participe do nosso grupo no Telegram
CBF anuncia mudança importante no VAR; Confira!

+ Palmeiras