Felipe Melo presenteia segurança palmeirense que trabalhou na Arena Corinthians

O futebol é uma paixão sem limites. E quando envolve o time do coração, o sentimento fica ainda mais exacerbado. O volante Felipe Melo presenteou o segurança palmeirense que trabalhou na Arena Corinthians, no último Dérbi. Djalma entregou bilhete ao jogador na passagem aos vestiários.

Djalma trabalhou no clássico entre Corinthians e Palmeiras na Zona Leste de São Paulo. A TV flagrou o funcionário entregando bilhete ao volante Felipe Melo. Por conta da correria da zona mista, o funcionário não ganhou o uniforme do Pitbull.

LEIA MAIS:
Participe do nosso grupo no Telegram
Palmeiras na Libertadores! Veja provável escalação para pegar o Grêmio
Assista Grêmio x Palmeiras de graça pela Fox Sports online!

Felipe Melo presenteia segurança que trabalho no clássico

O programa Globo Esporte promoveu o encontro dos dois na Academia de Futebol. O volante palmeirense finalmente pôde presentear o profissional, que ficou extremamente feliz com a camisa que ganhou do ídolo.

A edição ainda trouxe a explicação de Djalma sobre a verdadeira saga que seguiu para entregar o papel. E fez pedido especial ao volante: “Traz essa Libertadores para nós!”.

Para o sonho de Djalma se realizar, o Palmeiras precisa superar o Grêmio nas quartas de final do torneio continental. A batalha começa hoje na Arena do Grêmio, às 21h30.