Grêmio x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO pela TV

Hoje é dia de Libertadores! O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta terça-feira em busca de um bom resultado para definir a classificação no Estádio do Pacaembu daqui há uma semana. Neste artigo, você saberá como assistir ao jogão de logo mais ao vivo pela TV.

Palmeiras mais do que preparado

O técnico Luiz Felipe Scolari exigiu bastante de seus comandados nos dois últimos treinos, realizados no estádio da PUC, em Porto Alegre. Além disso, o treinador teve a presença de diversos atletas que não jogaram no sábado. Felipe Melo, Diogo Barbosa, Zé Rafael, Luiz Adriano, Gustavo Scarpa, Willian Bigode e Gustavo Gómez participaram normalmente da movimentação.

LEIA MAIS:
Participe do nosso grupo no Telegram
Assista Grêmio x Palmeiras pela Libertadores de graça pela internet. Saiba como!
Palmeiras vira a chave e enfrenta o Grêmio pela Libertadores

Contra o Grêmio, o comandante entendeu que mexeu errado na equipe e abriu os espaços para o adversário. Hoje, porém, o erro não deve ser cometido novamente, já que existem diversas opções disponíveis.

O lateral-direito Mayke, que deixou o campo chorando no sábado, terá que passar por procedimento cirúrgico e virou desfalque. Se precisar substituir Marcos Rocha, Felipão terá que improvisar no setor. Fabiano, que também era uma opção, foi negociado com o futebol português.

Como assistir Grêmio x Palmeiras pela TV

O jogo entre Grêmio x Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores da América terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports. Basta sintonizar e acompanhar o prélio, que terá seu início às 21h30.

Assista de graça pela internet e com excelente qualidade

O Palmeiras Online fechou parceria com o UOL Esporte Clube e está oferecendo sete dias de acesso grátis na plataforma. E, por lá, é possível assistir a Fox Sports online, com extrema qualidade e sem “jeitinho”. Aproveite, acesse aqui e faça seu cadastro.

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/acH9″ style=”red” size=”large” type=”round” target=”_blank”] Assista o Palmeiras na Libertadores de graça! Clique aqui [/junkie-button]