Palmeiras na Libertadores! Veja provável escalação para pegar o Grêmio

Hoje tem Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Verdão encara o Grêmio fora de casa e busca fazer um bom resultado, já que o jogo da volta será semana que vem no Pacaembu. Aqui você poderá ver a provável escalação palmeirense.

Retornos confirmados

O técnico Luiz Felipe Scolari terá quase um time inteiro de volta. O volante Felipe Melo, os meias Zé Rafael e Gustavo Scarpa, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa e os atacantes Luiz Adriano e Willian.

LEIA MAIS:
Assista Grêmio x Palmeiras pela Libertadores de graça pela internet. Saiba como!
Palmeiras vira a chave e enfrenta o Grêmio pela Libertadores

A baixa será o lateral Mayke, que se machucou no sábado justamente contra o Grêmio, mas pelo Brasileiro. O jogador terá que passar por cirurgia no adutor da coxa direita.

Provável escalação

Felipão deve escalar o time da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano. O treinador pode optar pela entrada de Miguel Borja no ataque, um dos destaques palestrinos no torneio continental.

Assista Grêmio x Palmeiras de graça pela internet

O Palmeiras Online fechou uma parceria com o UOL Esporte Clube e oferecerá sete dias de acesso grátis na plataforma. Ou seja, o torcedor palmeirense poderá se cadastrar nesse link, ganhar o acesso e assistir aos dois jogos do Verdão na Libertadores. A liberação do acesso é instantâneo e a partida de hoje já fica garantida. Não vai perder, né?

Aproveite. Não serão liberados muitos cadastros.

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/RtD7″ style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] ASSSISTA GRÊMIO X PALMEIRAS GRÁTIS [/junkie-button]