GeralPalmeiras: Felipe Melo desabafa após expulsão em Porto Alegre

Palmeiras: Felipe Melo desabafa após expulsão em Porto Alegre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre e deu um grande passo para se classifcar às semifinais da Copa Libertadores. O volante Felipe Melo, expulso no segundo tempo, desabafou sobre a falta que levou à sua saída.

“Vínhamos fazendo um bom jogo, sabemos do potencial do Grêmio. É uma equipe muito forte e, em certos momentos, nos fez sofrer. Deixar o time com um a menos um já é complicado. No meu modo de pensar, acho que ele foi muito rigoroso nos dois cartões amarelos, sobretudo no segundo. Foi uma falta normal de jogo”, disse.

LEIA MAIS:
Com golaço de Scarpa, Palmeiras vence o Grêmio e sai na frente
Palmeiras abre o placar contra o Grêmio com golaço de Scarpa
Participe do nosso grupo no Telegram

“Quando a torcida canta que ‘Libertadores é obsessão’, passa para os jogadores também. A gente sonha em ganhar esse importante título. É um momento de desabafo. Homem chora. Eu tenho toda uma família por trás que torce muito por mim. Então, pela maneira que foi, bem injusta, dói bastante”, disse.

Felipão confirma que não terá punição

Na coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari isentou a expulsão do volante. E, segundo o treinador, a segunda falta não existiu e o amarelo foi exagerado.

“As faltas do Felipe Melo para dois cartões… Quem sabe uma só. As duas foram um pouco forjadas. Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adversário. Nada acontece. O árbitro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem. Mas tudo bem, aconteceu. Agora vamos ver como vamos montar a equipe,” disse o treinador.

Na próxima terça, o Verdão recebe o Grêmio no Pacaembu.

Publicidade

+ Palmeiras