Palmeiras encerra preparação para decisão de vaga na Libertadores

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/ziE7″ style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] Assista Palmeiras x Grêmio de graça! Veja como [/junkie-button]

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Grêmio. Nesta terça-feira, o Verdão encara os gaúchos pelas quartas de final da Copa Libertadores 2019. Na primeira partida, vitória palmeirense pelo placar de 1 a 0.

O técnico Luiz Felipe Scolari não tem nenhum problema para armar a equipe, exceto a ausência do volante Felipe Melo. Expulso em Porto Alegre, o Pitbull está fora de combate.

A imprensa não pôde acompanhar o treino completo, apenas os primeiros dez minutos. O goleiro Weverton concedeu entrevista coletiva antes da movimentação na Academia de Futebol.

A provável escalação Alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Qualquer empate dá Palmeiras. Qualquer vitória, obviamente, também. Se o Grêmio vencer por 1 a 0, a decisão será nas penalidades máximas.

LEIA MAIS:
Ramires treina normalmente e reforça o Palmeiras na Libertadores
Felipão pede e Palmeiras deve ter novo lateral-direito