Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu de olho na semi

ASSISTA AO JOGO ENTRE PALMEIRAS E GRÊMIO AO VIVO E DE GRAÇA. CLIQUE AQUI

O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta terça-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Na primeira partida em Porto Alegre, vitória palestrina pelo placar de 1 a 0.

LEIA MAIS:
Palmeiras encerra preparação para decisão de vaga na Libertadores
Veja como assistir Palmeiras x Grêmio de graça pela Fox Sports na internet

Empate simples já garante o time de Luiz Felipe Scolari nas semifinais. Qualquer triunfo, também. Se o Grêmio vencer pelo placar mínimo, o jogo irá para as penalidades máximas. Qualquer placar acima de 1 a 0 classifica os gaúchos para a próxima fase.

Palmeiras joga contra o Grêmio com apenas um desfalque

O Verdão terá força máxima em campo. Felipão só tem a ausência do volante Felipe Melo, que teve expulsão bastante contestada no Sul do país.

Em seu lugar, Thiago Santos deve assumir a vaga. O zagueiro Vitor Hugo e o volante Ramires estão recuperados e viram opção.

“O Grêmio é sempre ofensivo, joga se movimentando, gosta de jogar com a bola. A gente tem grande poder de marcação, mas temos jogadores na frente que podem fazer a diferença, como sempre fazem. A gente conhece bem os jogadores do Grêmio. Jogadores que se não forem bem marcados vão desequilibrar. Óbvio que vão querer fazer algo diferente, mas nós também estudamos muito eles. Vai ser outra grande partida”, afirmou o goleiro Weverton.

Assista ao jogo entre Palmeiras x Grêmio ao vivo e de graça pela internet

O torcedor palmeirense poderá assistir ao jogo entre Palmeiras x Grêmio ao vivo pela internet pelo canal Fox Sports, ao vivo. Basta realizar o cadastro no UOL Esporte Clube aqui e ganhar sete dias grátis de acesso. Bem simples! Aproveite.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x GRÊMIO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de agosto de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Luiz Felipe Scolari

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André.
Técnico: Renato Gaúcho