Palmeiras x Grêmio: veja como assistir AO VIVO pela internet

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/ziE7″ style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] ASSISTA PALMEIRAS X GRÊMIO DE GRAÇA PELA FOX SPORTS [/junkie-button]

O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta terça-feira. É dia de decisão de vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. E, neste artigo, você vai saber como assistir ao jogo ao vivo pela internet de forma gratuita e com qualidade extrema.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipe Melo é liberado e vai enfrentar o Flamengo
Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu de olho na semi
Assista Palmeiras x Grêmio ao vivo

Como assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo pela internet

O UOL Esporte Clube está oferecendo sete dias grátis do seu pacote especial que contempla o canal Fox Sports. Ou seja, basta fazer cadastro simples, ganhar sete dias e curtir o jogo do Palestra sem complicação, sem quedas e sem jeitinhos, com total segurança. Clique aqui e cadastre-se agora!

A Fox Sports será o único canal que vai transmitir a partida ao vivo nesta terça-feira, no Pacaembu.

Palmeiras com apenas um desfalque

O Verdão joga com vantagem. Em Porto Alegre, vitória por 1 a 0 com golaço de Gustavo Scarpa. Hoje, empate simples já garante o time de Felipão na próxima fase da Libertadores. Vitória também.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Felipe Melo, expulso na semana passada. Thiago Santos assume a vaga.

O volante Ramires e o zagueiro Vitor Hugo estão recuperados e serão relacionados. Luiz Adriano, assim como foi em Porto Alegre, deverá começar a partida no time titular.