Felipão tenta justificar eliminação do Palmeiras

A terça-feira foi dolorida para o torcedor do Palmeiras. Após abrir o placar contra o Grêmio, o Verdão levou a virada em menos de cinco minutos e não conseguiu mais empatar. O resultado colocou o time gaúcho nas semifinais da Copa Libertadores e brecou a passagem alviverde. Felipão tentou explicar o que aconteceu.

No final da partida, a torcida gritou “time sem vergonha”. Os jogadores, diretoria e delegação deixaram os vestiários e foram direto para o ônibus, rumo à Academia de Futebol.

Felipão tentou justificar eliminação do Palmeiras

Na sala de coletiva, Felipão estava visivelmente abatido. O treinador tentou explicar os motivos da eliminação.

LEIA MAIS:
Palmeiras perde para o Grêmio e cai na Libertadores
Participe do nosso grupo do Telegram

Posso dizer que pagamos caro pelos nossos erros do primeiro tempo, tanto na parte defensiva como na ofensiva. Criamos boas oportunidades e não conseguimos fazer o segundo gol. E os erros tem as suas consequências, temos que começar aprendes com as falhas cometidas para evoluirmos e buscarmos os nossos objetivos”, disse.

Pagamos por erros que cometemos e sabíamos, estudamos o adversário. Tínhamos a consciência das situações desenhadas. Por alguma razão não estávamos no lugar certo. Pagamos com a eliminação em uma situação que era interessante para nós. Saímos vencendo. Agora é tentar corrigir para, no futuro, as coisas não acontecerem da maneira que aconteceram”, adicionou.

O Palmeiras joga bonito, tem resultados. Alguém de vocês vão negar isso? Hoje jogou de forma razoável. Errou atrás e na frente, mas criamos boas oportunidades durante o jogo. Mandamos bola na trave, fizemos a nossa parte, mas os erros decidiram a partida. Cada um faz a sua ideia de jogo, não vou discutir com vocês”, finalizou.

O foco agora volta ao Campeonato Brasileiro. No domingo, 16h, no Maracanã, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar pelo Nacional.