Diretoria do Palmeiras pode mudar de ideia e demitir Felipão

O Palmeiras pode ficar sem técnico no meio do Campeonato Brasileiro. Felipão pode ser demitido ainda durante a semana por conta do péssimo resultado contra o Flamengo no Maracanã. A equipe carioca venceu por 3 a 0 e dominou a maior parte da partida.

Segundo o Globo Esporte, a diretoria palmeirense ficou extremamente irritada com a falta de brio do time em campo. Felipão armou a equipe com três volantes, o que tornou a partida ainda pior. O Flamengo dominou o jogo e venceu sem qualquer dificuldade.

Antes da partida, Maurício Galiotte, presidente palmeirense, confirmou a permanência do treinador e de Alexandre Mattos, executivo de futebol.

LEIA MAIS:
Felipão explica por qual motivo armou o Palmeiras com três volantes
Felipão prevê conversa com o elenco para retomar bom futebol no Palmeiras
Palmeiras: Felipão pode não resistir e ser demitido
Participe do nosso grupo no Telegram

“Confiamos muito neste grupo, nesta comissão técnica. Vamos dar continuidade ao trabalho, porque temos um campeonato importante pela frente,” disse.

Felipão ainda pode ser demitido do Palmeiras

Uma conversa nesta segunda-feira pode definir os rumos do clube na temporada. Com investimentos milionários, é grande a chance de terminar o ano em branco, sem títulos. O Palmeiras foi eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo, da Copa do Brasil para o Internacional e caiu na Libertadores da América diante do Grêmio. A derrota para os gaúchos trouxe um enorme desconforto interno, gerando enorme pressão em cima da diretoria por mudanças.

No sábado, Goiás e Palmeiras se enfrentarão no Serra Dourada pelo Brasileiro. Ainda não se sabe se Scolari estará no comando técnico palmeirense até lá.