Emprestado, Allione fala em retornar ao Palmeiras

O meia Allione chegou ao Palmeiras em 2014 e não conseguiu se firmar em nenhum momento. Emprestado ao Rosário Central, o argentino não descarta retornar ao Alviverde em dezembro.

Allione não descarta voltar ao Palmeiras

Sem jogar pelo Palestra desde 2016, Allione não descarta voltar ao clube brasileiro. O contrato dele com o Verdão findará em 2020.

LEIA MAIS:
Essa seria a escalação ideal do Palmeiras para enfrentar o Flamengo? Confira!
Flamengo x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial do Palmeiras

“Depende muito do que vai acontecer nesses últimos meses na Argentina. O Palmeiras me contratou pelo que eu jogava. Então, temos que ver como eu vou jogar até o fim do ano. Aí, vamos tomar uma decisão,” disse ao blog de Rafael Reis.

“Na verdade, acho que foi minha decisão mais acertada. Mas cheguei no Palmeiras quando ele não estava em uma fase muito boa. Depois que me acertei, tive uma lesão que me atrapalhou um pouco. Quando voltei, o time já estava entrosado e eu sofria com falta de ritmo”, afirmou Allione, quando questionado sobre ter aceitado proposta palmeirense na época.

Histórico difícil de lesões

Allione sofre bastante com lesões no Rosário Central. Até o momento foram realizadas apenas oito partidas e somente um gol marcado.

No Palmeiras, o argentino jogou 73 partidas e marcou sete gols. Fez parte das campanhas da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, mas bem longe de ser protagonista.