Flamengo x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV

O Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro onde enfrenta o Flamengo neste domingo. O duelo é válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Nesta nota, você verá como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Assista Flamengo x Palmeiras ao vivo pela TV

O confronto no Maracanã será transmitido pela TV Globo para todo o país. O Premiere FC, canal de Pay Per View da Globosat, também fará a transmissão em território nacional. O jogo começa 16h.

LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta o Flamengo para deslanchar no Brasileiro
Clube da Suíça confirma empréstimo de jogador do Palmeiras

A busca pela redenção

Eliminado da Copa Libertadores da América diante do Grêmio, o Palmeiras reúne os cacos para voltar suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Em terceiro, o Verdão precisa dos três pontos para seguir brigando pelas primeiras posições.

O técnico Luiz Felipe Scolari ao menos tem boa notícia. Felipe Melo, que teria que cumprir suspensão automática, foi agraciado com efeito suspensivo e poderá entrar em campo. Já o volante Bruno Henrique, com dores no pé, pode ser ausência no Rio de Janeiro.

Felipão pode escalar Matheus Fernandes ou Ramires. O primeiro tem maior possibilidade de jogar. Ramires pode surpreender e correr pelas beiradas, mas é bem improvável.

Pressão da torcida

A eliminação no meio de semana trouxe desconforto interno. Ao conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol, Alexandre Mattos teve que lidar com forte pressão de fora. Representantes de uma organizada palmeirense acusaram o profissional de “ladrão. Os protestos, inclusive, rodaram o mundo.

Prestigiado, Mattos segue no comando do futebol palmeirense.