Palmeiras: Mattos e Felipão podem cair? Galiotte responde

O Palmeiras já está no Estádio do Maracanã para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ao chegar, Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, falou sobre as situações de Alexandre Mattos e Felipão.

A queda na Copa Libertadores da América na última terça-feira foi um duro golpe. Perder para o Grêmio no Pacaembu fez naufragar o sonho da conquista do bicampeonato da América. A torcida, revoltada, pediu a saída do executivo Alexandre Mattos. Na visão da organizada, Mattos não faz um bom trabalho no Alviverde.

LEIA MAIS:
Tem mudança! Palmeiras escalado para pegar o Flamengo
Emprestado, Allione fala em retornar ao Palmeiras
Essa seria a escalação ideal do Palmeiras para enfrentar o Flamengo? Confira!
Participe do nosso grupo no Telegram

Galiotte mantém Mattos e Felipão no Palmeiras

Na zona mista do estádio carioca, Galiotte conversou com os jornalistas por mais de seis minutos. Respondeu diversas perguntas e aproveitou para confirmar a manutenção de Mattos e Felipão.

“A gente entende a chateação do torcedor. Eu também sou um torcedor. Tinha uma expectativa muito grande pelo projeto. A frustração é do tamanho dos objetivos. O Alexandre Mattos iniciou o projeto com a gente, foi o responsável pela recuperação do Palmeiras. É um ganhador, profissional. Temos confiança na pessoa do Alexandre Mattos, e ele continua conosco, assim como todos do departamento de futebol e da comissão técnica,” confirmou Galiotte.

Muitas especulações foram jogadas nas redes sociais durante a semana sobre possível saída de Felipão. O treinador participou da coletiva ao lado de Mattos e negou que entregou o cargo. Prestigiado, Felipão segue no comando técnico palmeirense.