Tem mudança! Palmeiras escalado para pegar o Flamengo

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no Estádio do Maracanã pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o Verdão luta para ficar na frente brigando pelo título. E o time já está escalado por Luiz Felipe Scolari.

Uma ressalva: o Verdão tem um jogo à menos. O duelo contra o Fluminense foi adiado para o próximo dia 10 no Allianz Parque, em São Paulo.

Vencer é a palavra de ordem

Somar três pontos hoje vai muito além de somente subir na classificação. Vale respiro e um pouco mais de tranquilidade após a queda nas quartas de final da Copa Libertadores da América. A derrota para o Grêmio na última terça-feira trouxe grandes proporções negativas.

LEIA MAIS:
Emprestado, Allione fala em retornar ao Palmeiras
Essa seria a escalação ideal do Palmeiras para enfrentar o Flamengo? Confira!
Flamengo x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial

Alexandre Mattos, executivo de futebol, recebe severas críticas de uma torcida organizada. Por enquanto será mantido no cargo. Felipão também não vive bom momento no clube. São cinco mata-matas perdidos desde que assumiu o time em 2018.

Escalação do Palmeiras contra o Flamengo foi confirmada

Querendo a vitória, o Palmeiras já está escalado para enfrentar o Flamengo com Weverton, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Marcos Rocha; Matheus Fernandes, Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

A partida começa 16h no Rio de Janeiro.