Palmeiras toma atitude para trabalhar e tentar “ter paz”

O Palmeiras perdeu para o Flamengo pelo placar de 3 a 0. O resultado pelo Campeonato Brasileiro foi péssimo. O time não vence desde a parada da Copa América e a situação vai se complicando ainda mais. Diretoria e comissão técnica tomaram atitude para tentar trabalhar em paz durante a semana, que promete ser bem turbulenta.

Os três gols do Flamengo ontem saíram com bastante facilidade. No primeiro, Gustavo Gómez falhou feio na marcação. No segundo, Marcos Rocha errou de novo o timming de marcação, deixando Arrascaeta sozinho para finalizar. O terceiro saiu de pênalti bastante duvidoso que não teve interferência do VAR.

LEIA MAIS:
Diretoria do Palmeiras pode mudar de ideia e demitir Felipão
Felipão explica por qual motivo armou o Palmeiras com três volantes
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui

A especulação sobre uma possível queda de Felipão foi grande. Quando o treinador apareceu para conceder entrevista coletiva, a permanência ficou garantida. Pelo menos até o dia seguinte.

Palmeiras toma atitude

Para poder trabalhar e corrigir os erros, a assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou que a programação não será divulgada e que todos os treinos da semana serão fechados. Ou seja, nem a torcida e nem a imprensa saberão quando o time treinará. Não haverá acompanhamento.

A atitude foi criticada nas redes sociais. Segundo o clube, o objetivo é promover maior segurança aos jogadores, principalmente após os protestos recentes de uma torcida organizada.

Próximo jogo do Palmeiras

Na próxima rodada, no sábado, o Verdão viaja até Goiânia onde enfrenta o Goiás pelo Brasileiro. Com 30 pontos, o time caiu para a quinta posição. Tem um jogo à menos.