Palmeirenses não concordam com treino fechado após derrota no Rio

O Palmeiras confirmou que os treinos durante essa semana serão fechados. A programação também não foi divulgada. O objetivo, segundo a assessoria, é promover maior segurança aos atletas.

Em pesquisa realizada pelo Palmeiras Online, 55% são contra o fechamento dos treinos. Já 45% concordam com a atitude do clube. Foram confirmados mais de 4,8 mil votos.

Treinos do Palmeiras são fechados durante a semana

A comissão técnica e a diretoria de futebol do Palmeiras optaram por fechar os treinamentos da semana e não divulgar a programação. A “clausura” palmeirense tem motivo: os péssimos resultados no pós Copa América.

Em pouco tempo, o elenco foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América e não venceu mais no Campeonato Brasileiro. Detalhe: o Verdão era líder absoluto da competição nacional com dez pontos na frente.

LEIA MAIS:
Vídeo: Bruno Henrique é cobrado por torcedor do Palmeiras na rua
O que aconteceu com o Palmeiras?
Participe do nosso grupo no Telegram

Felipão tentou explicar a má fase após goleada para o Flamengo. Disse que o adversário era forte, que o elenco sofreu psicologicamente e que muita coisa ainda estava abalada pela eliminação no torneio continental.

No meio da semana, Alexandre Mattos, executivo de futebol, concedeu entrevista coletiva na Academia e manteve a comissão técnica no cargo. Após o jogo de ontem, Felipão também foi mantido no cargo.

Não se sabe, porém, se o treinador vai aguentar se o time perder mais uma partida. No sábado, o Palmeiras enfrenta o Goiás, em Goiânia.