URGENTE: Felipão não é mais técnico do Palmeiras

O Palmeiras acabou de demitir o técnico Luiz Felipe Scolari do comando técnico. O treinador não resistiu às eliminações na Copa Libertadores, Copa do Brasil e a sequência ruim no Campeonato Brasileiro.

Felipão não suportou pressão no Palmeiras

A pressão pela demissão de Felipão no Palmeiras foi praticamente insuportável. Após perder para o Flamengo pelo placar de 3 a 0, a bomba estourou e o treinador caiu.

LEIA MAIS:
Palmeiras vende jovem zagueiro para o Shakhtar Donetsk
Palmeirenses não concordam com treino fechado após derrota no Rio
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui

A eliminação na Copa Libertadores diante do Grêmio também trouxe uma série de consequências. A torcida protestou bastante, principalmente nas redes sociais, atacando o elenco e chamando os jogadores de pipoqueiros.

Terceira passagem pelo clube

O pentacampeão mundial encerra sua terceira passagem pelo Palestra Itália. Na primeira, conquistou a Copa do Brasil de 1998, a Copa Mercosul de 1998 e a Libertadores de 1999. Já na sua segunda contratação, levou a Copa do Brasil de 2012. Nessa última passagem, chegou em julho do ano passado e conquistou o Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vai procurar um novo treinador. Mano Menezes, demitido do Cruzeiro recentemente, pode pintar no comando técnico palmeirense.