Palmeiras: Borja aceita salário e está perto do futebol do Qatar

O Palmeiras vive uma crise sem precedentes. Depois de cair na Copa Libertadores, na Copa do Brasil e ser goleado para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, o clube agora vai vivendo algumas realidades. O centroavante Miguel Borja, comprado recentemente em sua totalidade, deve ser emprestado ao futebol do Qatar.

De acordo com o site Calciomercato.it, Borja tem acordo com o Al-Rayyan. O clube pagará 1 milhão de euros pelo empréstimo e pode comprar o jogador ao final do contrato por valor estipulado inicialmente.

LEIA MAIS:
Palmeiras: comissão de Mano inicia trabalho hoje; Treinador deve ser apresentado
Palmeiras: Valdívia dá indireta no Twitter; Mattos pode ser o alvo
Muros do Palmeiras amanhecem pichados. Veja fotos!
Participe do nosso grupo no Telegram

Borja fora do Palmeiras

Não é a primeira vez que Borja é seduzido para deixar o Palmeiras. Quatro clubes dos Estados Unidos investiram no diálogo com o Alviverde em 2019, mas não conseguiram bater o martelo. Na Libertadores, o colombiano despontou, e o Palmeiras apostou na compra em definitivo.

A chegada de Mano Menezes pode complicar ainda mais na questão de oportunidade. Com fama de jogar mais recuado, o treinador não usaria tanto Borja. Ficaria mais como opção. E o atleta quer jogar, como já disse seu empresário recentemente.

O Palmeiras terá até sexta-feira para definir a sua saída.

Mattos sofre pressão

O executivo Alexandre Mattos sofre pressão por todos os lados no Palmeiras. A queda na Libertadores foi o grande estopim. As torcidas organizadas cobram sua queda, que já atinge até o presidente Maurício Galiotte. Durante a madrugada desta quarta-feira, os muros do Allianz Parque foram pichados pedindo a saída do executivo de futebol palmeirense.

Por enquanto, Mattos permanece no cargo.