Palmeiras: Valdívia dá indireta no Twitter; Mattos pode ser o alvo

O período turbulento que passa o Palmeiras vem aumentando consideravelmente. Até jogadores que não vestem mais a camisa do clube estão realizando postagens com críticas. Valdívia, ex-meia palmeirense, postou indireta no Twitter. Palmeirenses atribuíram o tweet ao executivo Alexandre Mattos.

“Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores e muito fácil , quer saber como ?
Pergunta pro gordo safado .
Tá aí mamando na teta d quem sabe q tem q mamar
Aparecer so pa levantar a taça é muito fácil .
Mentiroso gordo safado,” postou o meia. (não fizemos correções de português da postagem do meia chileno. A reprodução é exata).

LEIA MAIS:
Muros do Palmeiras amanhecem pichados. Veja fotos!
Multa igual de Felipão; Veja detalhes da chegada de Mano Menezes no Palmeiras
Mano Menezes divulga primeiras palavras como novo técnico do Palmeiras

Mais um round entre Valdívia e Mattos no Palmeiras

Em 2015, com a chegada de Alexandre Mattos, Valdívia tentou renovar contrato com o Palmeiras, mas não conseguiu. O meia saiu atirando para todos os lados sobre as tratativas da renovação. Na época, Mattos foi o responsável pelas conversas.

Pressão enorme sobre Alexandre Mattos

Ainda não se sabe se o executivo vai suportar a enorme pressão que vem sofrendo. Duas torcidas organizadas do Palmeiras prometem protestos contra o profissional. Internamente, até o presidente do Conselho Deliberativo disparou contra Mattos em áudio no whatsapp. O arquivo vazou para a imprensa e foi divulgado pelos principais canais.

Muros amanheceram pichados

Os muros da bilheteria do Allianz Parque amanheceram pichados nesta quarta-feira. Os alvos foram o presidente do clube, Maurício Galiotte, e o executivo de futebol, Alexandre Mattos.

No sábado, Goiás e Palmeiras se enfrentam no Serra Dourada. Mano Menezes, novo treinador do Alviverde, deve realizar sua estreia no comando técnico.