Palmeiras: Felipe Melo pega gancho e não enfrenta o Goiás

Felipe Melo, volante do Palmeiras
Felipe Melo, volante do Palmeiras

A estreia de Mano Menezes no Palmeiras será recheada de desfalques. E, nesta sexta-feira, mais um atleta confirmou ausência no jogo contra o Goiás pelo Nacional. O Verdão não vence há sete partidas, desde o fim da Copa América.

Felipe Melo desfalca o Palmeiras

Julgado novamente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Melo pegou dois jogos e multa de R$ 80 mil. No primeiro julgamento, o palmeirense tinha pego quatro partidas e foi beneficiado por efeito suspensivo que o permitiu atuar contra o Flamengo no Maracanã.

LEIA MAIS:
Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Goiás
Palmeiras: Mano Menezes tem reunião por reforços e dispensas
Palmeiras tenta evitar pena de Felipe Melo. Entenda mais!
Participe do nosso grupo no Telegram

A Procuradoria pediu três jogos, mas o eficiente Departamento Jurídico conseguiu manter para duas partidas. Portanto, Felipe Melo não viaja para Goiânia para enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Mais desfalques

Além do Pitbull, Weverton, Gustavo Gómez, Iván Angulo e Mayke também estão fora. Mano Menezes, que faz sua estreia no banco de reservas alviverde, comandou dois treinamentos antes da viagem. A formação palmeirense ainda é uma incógnita.

Reunião por reforços

O novo comandante terá reunião com a diretoria de futebol na próxima segunda-feira. A pauta? Possíveis novos reforços. Tanto visando a atual temporada como a próxima, já iniciando o planejamento de 2020. Robinho, ex-Palmeiras e que atualmente joga no Cruzeiro, é um dos nomes que será discutido.

Algumas dispensas também podem acontecer. Com elenco recheado de atletas, Mano pode reduzir um pouco mais a quantidade e trabalhar com menos ativos.