Goiás x Palmeiras | Veja como acompanhar ao jogo ao vivo pela internet

O Palmeiras enfrenta o Goiás no Serra Dourada pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão não vence há sete partidas e precisa voltar a triunfar se quiser disputar o décimo primeiro título de sua história. Neste artigo você vai ver como acompanhar a partida ao vivo pela internet.

O técnico Mano Menezes, que fará sua estreia oficial, terá alguns desfalques. Mayke está lesionado. Felipe Melo foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Já Weverton, Angulo e Gustavo Gómez estão servindo suas respectivas seleções. Deyverson não viajou por questões técnicas.

LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta o Goiás na estreia de Mano Manezes
No Conselho do Palmeiras, Mattos toma atitude na frente de todos. Entenda!
Participe do nosso grupo no Telegram

Mano Menezes fará sua estreia no Palmeiras

Depois da demissão de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras confirmou a chegada do ex-cruzeirense Mano Menezes. Empolgado em trabalhar no clube, o novo comandante deu dois treinos e já sabe mais ou menos com quem deverá contar.

Mano chegou em meio a um período turbulento. Com protestos da torcida na porta da Academia de Futebol, o treinador garantiu que somente os resultados trarão o palmeirense de volta.

Goiás x Palmeiras ao vivo pela internet

Acima você poderá acompanhar ao vivo o jogo entre Goiás e Palmeiras, lance a lance, direto do estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida terá transmissão apenas pelo Premiere FC, sistema Pay Per View do Grupo Globo.

Com 30 pontos, o Palmeiras está na quinta posição do Campeonato Brasileiro. E tem um jogo à menos. Dia 10 setembro, o time palestrino receberá o Fluminense no Allianz Parque.