Goiás x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo online

O Palmeiras está em Goiânia onde enfrenta neste sábado o Goiás. O jogo é válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Aqui você verá como assistir ao jogo ao vivo online.

Estreia de Mano Menezes

O torcedor palmeirense terá a oportunidade de acompanhar a estreia do técnico Mano Menezes, que substituí Luiz Felipe Scolari. Depois de ser mantido no cargo, Felipão não conseguiu permanecer após goleada diante do Flamengo. A diretoria entendeu que uma troca era necessária e recebeu grande pressão pela demissão do treinador.

Mano chegou com protestos da torcida. Na coletiva, disse que somente as vitórias e os resultados positivos poderão superar a pressão do início do trabalho.

LEIA MAIS:
Goiás x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV
Palmeiras: por que Deyverson não foi relacionado para enfrentar o Goiás? Confira!
Goiás x Palmeiras | Veja como acompanhar ao jogo ao vivo pela internet
Participe do nosso grupo no Telegram

“Quando recebi o convite na segunda-feira, levei em consideração todos os aspectos da situação, mas não podemos fazer aquilo que não é da nossa alçada, que não pertence ao técnico e à equipe. Não precisamos fazer milagre nenhum, porque o que temos como qualidade de elenco e condições para trabalhar é propício para entregar aquilo que o torcedor quer. O Palmeiras é muito maior do que as questões segmentadas. Da mesma maneira que você não é unanimidade em um segmento, você encontra pessoas na rua que sentem a confiança no trabalho que vai se iniciar, porque olharam para trás e enxergam em um profissional como eu essa capacidade”, disse Mano.

Como assistir Goiás x Palmeiras ao vivo online

A partida será transmitida pelo Premiere FC, sistema pay-per-view da Globosat. O torcedor que quiser assistir ao vivo e online terá que acessar o site do Premiere, colocar seus dados e iniciar a transmissão. Lembrando que somente assinantes do PPV poderão assistir.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PALMEIRAS

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 7 de setembro de 2019 (Domingo)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

GOIÁS: Tadeu; Yago, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marcelo Hermes; Leandro Barcia, Michael e Kayke.
Técnico: Ney Franco

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes