FutebolGoiás x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela...

Goiás x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Goiás neste sábado, 21h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O confronto é válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com 30 pontos, o Palestra está na quinta posição. E, nesta nota, você saberá como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Provável formação do Palmeiras

A estreia do técnico Mano Menezes no comando do time terá alguns desfalques. O lateral-direito Mayke, lesionado, o volante Felipe Melo, suspenso pelo STJD, estão fora. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Iván Angulo estão servindo suas respectivas seleções e não jogam.

Mano optou por não levar o centroavante Deyverson. Então a provável formação do alviverde pode ser: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:
Palmeiras: por que Deyverson não foi relacionado para enfrentar o Goiás? Confira!
Goiás x Palmeiras | Veja como acompanhar ao jogo ao vivo pela internet
Palmeiras enfrenta o Goiás na estreia de Mano Manezes
Participe do nosso grupo no Telegram

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo na TV

O jogo do Verdão terá transmissão exclusiva do Premiere FC, sistema de pay-per-view da Globosat. Nenhuma TV aberta passará a partida. O SporTV também não fará a transmissão.

O torcedor precisa ser assinante do pacote PPV para poder assistir ao duelo. Se você ainda não tem, entre em contato com sua operadora de TV por assinatura.

Mano estreia pressionado no Palmeiras

Mano Menezes foi apresentado na quinta-feira e já estará no banco de reservas contra o Goiás. O novo comandante disse que vai trabalhar na partida e analisar o que deverá fazer no futuro próximo.

Sob protestos de uma torcida organizada, o técnico admitiu a pressão, mas confirmou que somente com trabalho e vitórias trará o torcedor ao seu lado. E de fato o time precisa evoluir: já são sete jogos sem vitória no Nacional.

+ Palmeiras