Com dois jogos em casa, Palmeiras se anima em busca da liderança

O pós Copa América foi desastroso para o Palmeiras. Mas a chegada do técnico Mano Menezes deu outra cara ao time, que venceu o Goiás no Serra Dourada e vibrou bastante. Agora serão dois jogos em casa para buscar a aproximação da liderança.

Palmeiras em busca da liderança do Brasileiro

O Alviverde pode terminar o primeiro turno três pontos atrás do Flamengo. Recebe o Fluminense amanhã no Allianz Parque e o Cruzeiro no final de semana, também na arena. Com dois jogos em casa e apoio maciço da torcida, é hora de confirmar a retomada e permanecer brigando no topo.

No final de semana, Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã. Se rolar um empate, igualdade no placar, e o Verdão confirmar ambas vitórias, o panorama muda completamente para o segundo turno.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Veja entrevista completa de Paulo Nobre para a TV Gazeta
Paulo Nobre pode ser presidente do Palmeiras de novo? Veja o que ele respondeu
Participe do nosso grupo no Telegram

“A gente vinha numa sequência bem ruim, com muitos jogos sem vencer. Agora é buscar essa retomada no Brasileiro. Foi importante da maneira que foi também, a gente vem nessa fase que faz gol e não vale. Agora viramos e saímos com esse resultado importante. Temos o jogo em casa para impor nosso ritmo, jogar para frente. Temos tudo para voltar à briga,” disse Bruno Henrique.

Dudu também projetou ambas as partidas em casa.

“Sabemos que serão dois jogos difíceis, contra duas equipes grandes, que não passam por um bom momento no Brasileiro, mas têm grandes jogadores. Nós precisamos fazer um bom resultado jogando em casa,” analisou.

Adversários em crise

O Fluminense arrancou uma vitória em Fortaleza, mas ainda segue na zona da degola e com sérios problemas. O Cruzeiro levou goleada do Grêmio e Rogério Ceni foi muito sincero na entrevista pós-jogo, causando certo mal estar dentro do elenco. Mesmo diante do cenário, o Palmeiras pensa nas próximas partidas com bastante humildade, como garantiu Mano Menezes.

Palmeiras e Fluminense jogam nesta terça-feira (10), às 21h.