Palmeiras: Mano indica mudanças no time. Veja provável escalação

O Palmeiras joga contra o Fluminense nesta terça-feira no Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Mano Menezes teve apenas um treino tático antes do confronto e apontou algumas possíveis mudanças.

Mano indica mudanças no Palmeiras

O volante Felipe Melo já cumpriu dois jogos de suspensão e pode voltar contra os cariocas. Vai retomar sua vaga no time titular do Alviverde.

LEIA MAIS:
Com dois jogos em casa, Palmeiras se anima em busca da liderança
Palmeiras: Veja entrevista completa de Paulo Nobre para a TV Gazeta
Participe do nosso grupo no Telegram

Zé Rafael, que se envolveu em lance com o goleiro Tadeu, do Goiás, foi vetado pelo departamento médico. Mesmo sem ter lesão, a ideia foi preservar o atleta. Willian deve compor o setor ofensivo.

Ramires corre por fora

Se optar pela entrada de Ramires, Mano deve colocar Dudu para o meio, fazendo papel de armador.

A provável escalação do Palmeiras: Jaílson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Willian (Ramires), Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.

Jornalistas ficaram mais tempo

Mano Menezes autorizou a imprensa para permanecer maior período de tempo na Academia de Futebol. Quando começou o treino tático, aí sim a atividade foi fechada.

Quando Felipão era o treinador, apenas os 15 minutos iniciais eram liberados para filmagens. Uma coletiva por semana e os atletas não conversavam com os jornalistas no intervalo das partidas.