Paulo Nobre pode ser presidente do Palmeiras de novo? Veja o que ele respondeu

O ex-presidente Paulo Nobre concedeu entrevista ao canal TV Gazeta, especificamente ao programa Mesa Redonda. Nobre falou sobre diversos assuntos e, entre eles, se pretende voltar à presidência do Palmeiras um dia.

Paulo Nobre pode ser presidente do Palmeiras de novo?

O ex-mandatário falou sobre alguns pontos de sua gestão e, inclusive, comentou sobre a possibilidade de um dia retornar à presidência. Após o caso Blackstar, onde Nobre referendou um novo patrocinador ao clube, o Conselho Deliberativo resolveu adverti-lo por não tomar certos cuidados e não oferecer o melhor ao clube. Depois de receber a carta, Nobre renunciou ao cargo de conselheiro.

LEIA MAIS:
“Pode ser um marco da retomada,” diz Mano Menezes após vitória do Palmeiras
Palmeiras vence o Goiás. Veja como ficou a classificação do Brasileiro
Participe do nosso grupo no Telegram

“Pra eu poder ser presidente novamente, eu teria que ser conselheiro novamente. Basta me eleger conselheiro. Não faz parte dos meus planos voltar para a política do clube, mas é claro, eu não sou babaca aqui de renunciar a política do clube para depois renunciar a própria renúncia”, afirmou.

“Eu apenas saí do conselho porque não sinto mais hoje a menor motivação de militar politicamente. O futuro a Deus pertence. Eu não me imagino voltando a militar na política sendo presidente e etc, mas tenha certeza de uma coisa: jamais vou deixar de ajudar o clube em tudo o que estiver ao meu alcance enquanto eu for vivo, porque sem Palmeiras para mim não há vida. Eu não vou aos jogos mais, mas eu assisto pelo tablet quando estou fora do país ou na TV e xingo o comentarista, o narrador, o jogador, o juiz…”, adicionou.

Rompimento com Leila Pereira

Com clara intenção de ser presidente do Palmeiras, a dona da Crefisa, Leila Pereira, tem sérias divergências com Paulo Nobre. Para ser candidato, o ex-presidente terá que iniciar batalha contra o próprio patrocinador.

Maurício Galiotte, atual presidente, era o braço direito nas duas gestões do ex-presidente. Acabou rompendo após ficar ao lado da Crefisa e preferir os recursos financeiros advindos da parceria.