FutebolPalmeiras escalado com mudanças para enfrentar o Fluminense

Palmeiras escalado com mudanças para enfrentar o Fluminense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje é dia de Palmeiras! O Verdão recebe o Fluminense no Allianz Parque em partida atrasada da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Alviverde luta para continuar brigando pelas primeiras posições. E o técnico Mano Menezes já confirmou o time que vai jogar. Elenco escalado.

Escalação oficial do Palmeiras para enfrentar o Fluminense

O Palmeiras vai jogar com Fernando Prass, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Luan e Marcos Rocha; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Como assistir ao jogo pela TV

A partida será transmitida com exclusividade pelo canal Premiere, sistema pay-per-view. Apenas assinantes do sistema da Globosat poderão assistir. Se você não é assinante, ligue para sua operadora de TV e peça maiores informações.

A busca pela primeira posição

Com 33 pontos, o Palmeiras pode chegar aos 36 e encostar de vez no Flamengo, atual líder com 39 pontos. No sábado, o time de Mano Menezes receberá o Cruzeiro, também no Allianz Parque. Em crise, o time mineiro tem atrasado salários e o técnico Rogério Ceni tem revelado certo descontentamento.

Depois de sete partidas pós Copa América, o Palmeiras finalmente venceu. Bateu o Goiás no Serra Dourada com gol no final e se manteve vivo. Mano Menezes comemorou bastante o resultado e tirou grande peso das costas, afinal chegou bastante pressionado por sua identificação com o rival Corinthians.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Fluminense | Acompanhe ao jogo ao vivo online
Palmeiras x Fluminense | Como assistir ao jogo ao vivo pela internet
Com Luiz Adriano e Borja, essa é a melhor escalação do Palmeiras?
Prass pode se despedir do Palmeiras contra o Fluminense
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras