Palmeiras recebe o Fluminense nesta terça. Veja provável escalação!

O Palmeiras tem jogo pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. O duelo será contra o Fluminense no Allianz Parque. O prélio representa a décima sexta rodada, já que teve que ser adiado por conta do confronto palestrino contra o Grêmio na Copa Libertadores da América. Veja a provável escalação do Verdão nesta nota.

Palmeiras vem de vitória

A estreia de Mano Menezes não poderia ser melhor. O Verdão saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada no fim e bateu o Goiás no Serra Dourada. Chegou aos 33 pontos e encostou nos líderes. Hoje, na presença de sua torcida, tem a chance de chegar aos 36 e ficar apenas três pontos atrás do Flamengo. Será a estreia oficial de Mano Manezes no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano indica mudanças no time. Veja provável escalação
Com dois jogos em casa, Palmeiras se anima em busca da liderança
Palmeiras: Veja entrevista completa de Paulo Nobre para a TV Gazeta
Participe do nosso grupo no Telegram

Provável escalação do Palmeiras

Nos treinos da semana, Mano Menezes ensaiou o time com a volta do volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão na última rodada. O meia Zé Rafael, que sofreu concussão cerebral, ficará “de molho” por 72 horas e está automaticamente fora do confronto. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o colombiano Iván Angulo estão fora, já que representam suas respectivas seleções (Brasil, Paraguai e Colômbia).

Mano deve escalar o Verdão assim: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Borja).

Como vem o Fluminense?

Nem a vitória contra o Fortaleza fora de casa tirou o time de Oswaldo de Oliveira da zona do rebaixamento. O volante Allan, que cumpriu suspensão, deve ser escalado no time carioca.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 10/09/2019
Horário: 21:00 (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno(CBF-RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Borja).
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê(Airton); Wellington Nem, Yony González e João Pedro
Técnico: Oswaldo de Oliveira