Palmeiras x Fluminense | Acompanhe ao jogo ao vivo online

O Palmeiras encara o Fluminense logo mais, às 21h, no Allianz Parque. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro e marca a estreia oficial do técnico Mano Menezes em casa, ao lado do torcedor palmeirense. Aqui você poderá acompanhar ao jogo ao vivo e online.

Acompanhe ao jogo entre Palmeiras x Fluminense ao vivo e online

A equipe do Palmeiras Online estará direto da arena alviverde cobrindo os momentos da partida. Postaremos aqui, lance a lance, tudo que acontece no confronto. Para o Palmeiras vale muito. Mais três pontos e o time chega aos 36 na tabela, três à menos que o Flamengo, atual líder. O triunfo deixa o Alviverde mais vivo do que nunca.

Retorno de Felipe Melo e ausência de Zé Rafael

O volante Felipe Melo está de volta depois de cumprir suspensão automática. Já o meia Zé Rafael, que sofreu concussão cerebral, está de repouso absoluto e virou desfalque. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Iván Angulo estão defendendo suas respectivas seleções e também estão fora.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 10/09/2019
Horário: 21:00 (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno(CBF-RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Borja).
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê(Airton); Wellington Nem, Yony González e João Pedro
Técnico: Oswaldo de Oliveira

LEIA MAIS:
Palmeiras x Fluminense | Como assistir ao jogo ao vivo pela internet
Com Luiz Adriano e Borja, essa é a melhor escalação do Palmeiras?
Prass pode se despedir do Palmeiras contra o Fluminense
Participe do nosso grupo no Telegram