Palmeiras x Fluminense | Como assistir ao jogo ao vivo pela internet

O Palmeiras joga contra o Fluminense logo mais, às 21h, no Allianz Parque. O duelo é válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida foi adiada por conta da disputa da Libertadores. Veja como assistir ao jogo ao vivo pela internet.

Mano Menezes estreia em casa

O técnico Mano Menezes fará sua estreia oficial ao lado do torcedor palmeirense. Mais de 20 mil pessoas irão acompanhar a partida. E o treinador tem alguns problemas para contornar.

O zagueiro Gustavo Gómez, o goleiro Weverton e o atacante Iván Angulo estão disputando amistosos com suas seleções. O meia Zé Rafael, que sofreu uma concussão cerebral, terá que ficar em repouso absoluto até quinta-feira.

LEIA MAIS:
Com Luiz Adriano e Borja, essa é a melhor escalação do Palmeiras?
Prass pode se despedir do Palmeiras contra o Fluminense
Palmeiras x Fluminense | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui!

A boa notícia fica por conta da volta de Felipe Melo. O volante será titular hoje contra os cariocas.

Miguel Borja pode aparecer no comando de ataque, com Luiz Adriano e Dudu caindo pelas pontas. Scarpa deve ser responsável pela armação.

Como assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo pela internet

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. Ou seja, o torcedor que quiser assistir a partida pela internet terá que entrar com seus dados da operadora de TV à cabo no site do sistema pay-per-view. Acesse o site https://globoesporte.globo.com/premiere/

Vitória em busca da liderança

Com 33 pontos, o Palestra pode chegar aos 36 se vencer o Fluminense nesta noite. No sábado, o time de Mano Menezes recebe o Cruzeiro em crise no Allianz Parque. O time mineiro atravessa sérios problemas administrativos e protestos de sua torcida.

O Flamengo, líder da competição, tem 39 pontos. O Santos, que empatou com o Atlético-PR em casa, tem 37.