Palmeiras x Fluminense | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV

O Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque nesta terça-feira. O jogo é válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que foi adiada. Aqui, nesta nota, você vai entender como assistir ao duelo ao vivo pela TV

Palmeiras em busca da vitória

Com 33 pontos, o Verdão pode encostar ainda mais em Santos e Flamengo. Após vencer o Goiás no Serra Dourada, a confiança foi retomada. A estreia de Mano Menezes não poderia ser mais positiva.

LEIA MAIS:
Palmeiras recebe o Fluminense nesta terça. Veja provável escalação!
Palmeiras: Mano indica mudanças no time. Veja provável escalação
Com dois jogos em casa, Palmeiras se anima em busca da liderança
Participe do nosso grupo no Telegram

O Flamengo tem 39 pontos. Se chegar aos 36, o Alviverde encosta e se mantém muito vivo na luta pela conquista do décimo primeiro título do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras x Fluminense | Como assistir ao vivo pela TV

A partida na arena palmeirense terá transmissão exclusiva do Premiere, sistema de pay-per-view do Grupo Globo. Portanto é preciso ser assinante do pacote de TV para poder assistir ao jogo entre Palmeiras x Fluminense ao vivo.

Estreia de Mano Menezes ao lado da torcida do Palmeiras

O novo técnico do Palmeiras chegou extremamente pressionado. No dia de sua apresentação, protestos da torcida alviverde do lado de fora da Academia de Futebol. Nas redes sociais, Mano foi muito criticado pelos palmeirenses após confirmação de sua contratação.

Diante de todos os aspectos negativos, o treinador comandou o time apenas duas vezes antes de viajar à Goiânia. E conquistou os três pontos ao lado da equipe. E muitos palmeirenses elogiaram a forma de jogo, evitando chutão e cadenciando mais o passe.

Chance de encostar ainda mais

No final de semana, o Verdão recebe o Cruzeiro novamente no Allianz Parque. O time mineiro, em crise, tem até atrasado salários. É a grande possibilidade de ficar ainda mais parelho na liderança do Nacional que, antes da Copa América, era completamente verde. E com folga!