Mano Menezes promete dedicação de corpo e alma no Palmeiras

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

O técnico Mano Menezes chegou e já conquistou duas vitórias seguidas. Os seis pontos ajudaram o Palmeiras na classificação. Com 36 pontos, o Alviverde está perto do Flamengo. Na coletiva de imprensa, Mano falou sobre a dedicação que tem e ainda terá pela camisa que veste.

Mano Menezes promete se dedicar de corpo e alma ao Palmeiras

“Eu sempre procurei, nos lugares que passei, me entregar de corpo e alma com o maior respeito pela camisa que estou vestindo. Vai ser assim no Palmeiras. Espero que possamos juntos construir trajetórias vitoriosas, que faça com que o torcedor sinta algo diferente pelos profissionais que estão aqui”, disse.

LEIA MAIS:
Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras goleia o Fluminense
Palmeiras 1 x 0 Fluminense | Luiz Adriano abre o placar. Veja o gol!
Participe do nosso grupo no Telegram

“Mas essas coisas se constroem, se conquistam. Eu sei como o futebol é duro, pela experiência que tenho. Também não me iludo com críticas exageradas, essa ideia de que tudo é rede social. Tem muita gente que é normal. É para os normais… essa é a verdadeira massa torcedora. Essas pessoas são respeitosas, sabem como é difícil, como os profissionais aqui trabalham sério,” afirmou Mano.

O volante Felipe Melo elogiou o trabalho de Mano e fez questão de elogiar Felipão, ex-treinador, que acabou sendo demitido após derrota para o Flamengo no Maracanã.

“Campeão do mundo (Felipão). O treinador mais vencedor do Brasil, então dispensa comentários. Chegou um treinador que também tem o DNA de vencedor, que tem um estilo (de jogo) não tão diferente, mas que nesse momento prefere jogar com a bola no pé”, disse o volante.

No sábado, o Palmeiras recebe o Cruzeiro e pode encostar de vez na liderança. Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã em confronto direto.