Palmeiras: Fernando Prass falou sobre possível aposentadoria

O goleiro Fernando Prass foi titular na partida entre Palmeiras e Fluminense. Entretanto, antes do duelo, o jornalista Jorge Nicola afirmou que seria a última partida de Prass com a camisa palmeirense. Será que foi realmente?

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 36 pontos e permanece vivo na luta pela décima primeira conquista de sua história. O Flamengo, atual líder, tem 39.

Fernando Prass nega aposentadoria e saída do Palmeiras

Em suas redes sociais, o arqueiro palmeirense negou a possibilidade de pendurar as chuteiras em dezembro e falou sobre a continuidade no clube palestrino.

LEIA MAIS:
Por que Deyverson ficou de fora do Palmeiras? Mano explicou
Mano Menezes promete dedicação de corpo e alma no Palmeiras
Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras goleia o Fluminense
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui

Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras. Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol“, postou.

“Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo hahaha, mas, sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda.”

“Agradeço muito todas as mensagens que tenho recebido nas redes sociais, não dá pra ler todas, mas minha assessoria está online, me avisando de tudo. Abraços e Avanti Palmeiras!“, adicionou.

No sábado, o Verdão recebe o Cruzeiro no Allianz Parque e Weverton, que estava defendendo a seleção brasileira, deve retomar sua vaga no time titular. Fernando Prass é reserva direto, seguido por Jaílson.