FutebolPalmeiras: Mano conversa com dois jogadores na Academia; Deyverson e Dracena sofrem...

Palmeiras: Mano conversa com dois jogadores na Academia; Deyverson e Dracena sofrem choque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dia após vencer o Fluminense pelo placar de 3 a 0, o Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol. Os titulares ficaram na parte interna fazendo treinos físicos e os reservas foram a campo realizar movimentação sob o comando de Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes.

O lateral Jonatas, os zagueiros Guilherme e Rodrigo e os meias Gabriel Menino e Danilo, das categorias de base, integraram o elenco para o treinamento desta quarta.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Fernando Prass falou sobre possível aposentadoria
Por que Deyverson ficou de fora do Palmeiras? Mano explicou
Mano Menezes promete dedicação de corpo e alma no Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui!

Zé Rafael voltou

Depois de ficar em repouso por 72 horas, o meia Zé Rafael foi liberado. O volante Ramires, que foi cortado da relação para o jogo contra o Fluminense para realizar fortalecimento muscular, e o centroavante Deyverson, que não foi relacionado, também se movimentaram.

O atacante Iván Angulo, que retornou após vestir a camisa da seleção colombiana sub-20, teve atenção especial do técnico Mano Menezes. Ambos conversaram por pelo menos quinze minutos. O mesmo aconteceu com o meia Raphael Veiga, que entrou ontem na partida, mas não conseguiu ter bom desempenho.

Deyverson e Edu Dracena se chocam no treino do Palmeiras na Academia

O centroavante Deyverson dividiu bola com o zagueiro Edu Dracena e acabou no chão. Deixou o gramado e foi para a parte interna da Academia. Quando voltou, também teve diálogo individualizado com o treinador na beira do campo. Não se sabe se o jogador teve lesão ou se foi apenas o choque.

No sábado, o Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque. É duelo muito importante para brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras