FutebolPalmeiras faz treino aberto e apresenta novidades

Palmeiras faz treino aberto e apresenta novidades

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após mais de um ano, o Palmeiras realizou treino completamente aberto para a imprensa. Na Era Luiz Felipe Scolari, os jornalistas não puderam acompanhar nenhuma movimentação por completo.

Felipão não permitia a liberação dos jornalistas no Palmeiras

Depois de confusão com um jogador do sub-20 ano passado, o então técnico palmeirense bloqueou a presença dos profissionais de imprensa e liberava apenas 10 minutos por treino. O tempo era apenas para realização de imagens, nada mais.

LEIA MAIS:
Procon visita Allianz Parque e toma atitude sobre rede no setor de visitante
Palmeiras: Mano conversa com dois jogadores na Academia; Deyverson e Dracena sofrem choque
Palmeiras: Fernando Prass falou sobre possível aposentadoria
Participe do nosso grupo no Telegram

Palmeiras treina na Academia

Os jogadores que participaram da vitória contra o Fluminense ficaram na parte interna da Academia de Futebol. Já os atletas que jogaram apenas 45 minutos, casos de Borja, Raphael Veiga e Thiago Santos, e os reservas, atuaram e treinaram sob forte calor.

O técnico Mano Menezes observou o treinamento e corrigiu posicionamento de dois jogadores: Iván Angulo e Raphael Veiga. Veiga, aliás, teve papo particular com o treinador no final do treino.

Os zagueiros Diguinho e Guilherme Matos, o lateral Jonathan e o meia Danilo, do elencos sub-20, foram chamados para treinaram junto ao elenco profissional.

O volante Ramires e o meia Zé Rafael, que não jogaram por conta de limitações físicas, treinaram normalmente. E devem estar disponíveis para o jogo contra o Cruzeiro no próximo sábado, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras