Palmeiras: Mano Menezes comanda treino na Academia. Veja provável escalação

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras treinou forte na calorenta manhã de quinta-feira. Na Academia de Futebol, o treinador analisou algumas situações para o jogo contra o Cruzeiro, sábado, 19h, no Allianz Parque. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Mano comanda treino na Academia de Futebol do Palmeiras

A atividade foi aberta para os jornalistas. Na beira do campo, os profissionais acompanharam dois treinos distintos. Um técnico e outro de finalização. Mano cobrou bastante do elenco.

O volante Ramires foi o desfalque do dia. Ficou na parte interna da Academia fazendo trabalhos físicos. O Núcleo de Saúde e Perfomance já havia vetado o atleta de atuar contra o Fluminense. Mas, contra o Cruzeiro, Ramires deve jogar sem maiores problemas ou vetos.

LEIA MAIS:
Palmeiras faz treino aberto e apresenta novidades
Procon visita Allianz Parque e toma atitude sobre rede no setor de visitante
Palmeiras: Mano conversa com dois jogadores na Academia; Deyverson e Dracena sofrem choque
Participe do nosso grupo no Telegram

A provável escalação do Alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Willian concedeu coletiva

Pouco depois do treino, Willian conversou com a imprensa na sala de coletiva. Elogiou Mano Menezes e fez questão de narrar a passagem do técnico pelo Cruzeiro, onde trabalharam juntos.

“Meu trabalho com o Mano foi bem especial, bem marcante. Quando ele chegou ao Cruzeiro, nosso momento era muito ruim, e ele chegou com sua forma de trabalhar, aquilo que ele acredita, deu um choque na equipe, ajustou o time. Acho que foi meu melhor momento, mesmo tendo sido bicampeão brasileiro (nos dois anos anteriores)”, disse.

“A gente teve uma conversa quando saí, de que sempre trabalhei, sempre o respeitei. É nossa conduta como homem, nosso profissionalismo, e foi assim que conquistei isso com ele. Estou muito feliz de trabalhar com ele de novo”, adicionou.

Willian voltou a balançar as redes. Em dezembro de 2018, após dar passe para Deyverson marcar o gol do título do Brasileiro, o atacante sofreu séria lesão e teve que passar por cirurgia.